domingo, 10 de novembro de 2013

Fairy Tail - Fadas VS Tartaros

Yo!
Capítulo quente e interessante o dessa semana!
A Fairy Tail finalmente toma as primeiras atitudes em relação às atrocidades cometidas pela Tartaros. O objetivo deles é proteger os ex-membros do Conselho Mágico que estão sendo alvos dos terríveis demônios. Graças a Loki, eles conseguem a localização de quatro ex-membros. Detalhe interessante foi descobrir a forma como ele conseguiu as informações. Segundo o comentário de Wendy, que ficou extremamente envergonhada, Loki ficou com algumas garotas que sabem a localização desses ex-membros. Afinal, o cara é um baita de um mulherengo. Ele e Gildarts devem competir mano a mano por esse cargo. 

Achei muito legal a ideia de se dividirem em equipes e me lembrou um pouco o Arco Filler, quando eles se dividiram pra achar as peças do relógio e tal. Porém, algo curioso acontece na sede da Tartaros. O Tempesta, que havia se destruído pra não revelar informação alguma à Laxus e acabou prejudicando-os com as partículas de barreira mágica, estava sendo transportado para seu novo corpo. Ao lado dele vemos nada mais nada menos que Minerva! A vadia está sendo transformada em um demônio e irá integrar a Tartaros. Ela não morreu, como eu mesmo previ. Pelas reações da megera ao ouvir o nome da Fairy Tail, ela me parece vir com todo o desejo de vingança possível. Prontos para uma mega batalha Erza VS Minerva?



Agora voltando a parte em que a primeira equipe surge e é composta por: Natsu, Lucy, Happy, Wendy e Charlie. Eles tentam convencer o ex-membro do conselho que é um cabeça dura e tem um cabelo que parece orelhas de gato, porém o mesmo é muito teimoso. Como elemento surpresa, uma explosão acontece exatamente naquele lugar e adivinhem quem foi o responsável? Sim, o Jackal! Aquele que matou todos os membros do Conselho Mágico atual. Natsu samba em sua cara ao engolir toda a explosão, deixando o demônio irritado. Logo percebemos que o embate do próximo capítulo está claro: Natsu VS Jackal. Estou ansioso por essa luta, mas ainda não sei dizer se será definitiva ou interrompida. Até porque não sabemos se a dinâmica das batalhas desse Arco serão a partir de encontros ocasionais ou ocorrerão de uma vez. Eu estou apostando na primeira forma e espero lutas decentes pra alguns personagens em especial: Lucy e Mirajane(essa tem tudo pra ser fantástica). Digo isso, porque o Mashima tem mania de subestimar a primeira às vezes e acredito que essa é a hora perfeita pra ela ter uma batalha ao nível ou até melhor do que a que teve com a Angel no arco Oracion Seis.  E outra... Tenho quase certeza que a equipe da Erza vai procurar o Jellal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário