sábado, 16 de novembro de 2013

Fairy Tail - Explosões e Herança Branca


Yo!
O capítulo dessa semana realmente se resumiu em bombas e explosões(cap.360). A luta entre Jackal e Natsu realmente acontece, como todos já esperavam. No começo, o membro da Tartaros tenta pagar de "fodão" e explode a cidade inteira. Isso foi um ato tão retardado da parte dele... Vejam bem... Esse tipo de acontecimento envolvendo pessoas inocentes só aumenta a ira do Natsu(que já não era pequena) e dá mais força ainda ao dragon slayer.

Logo, o arrogante Jackal tenta explodir Natsu e o que ele faz? Engole toda a explosão... Afinal, magias de calor não funcionam contra ele. Como esperado, o membro da Fairy Tail encheu o demônio de porrada e mal deixou ele falar. Engraçado que até a Lucy comentou algo do tipo "Ele não tinha algo pra falar?"

Um fato interessante e curioso que foi mencionado em forma de pensamento pelo velhinho que já foi membro do Conselho Mágico é uma tal de "herança branca". Talvez seja isso que os membros da Tartaros estejam querendo saber. Agora por favor... Que tática é essa? Mata e depois pergunta? Senta lá, por favor.
Jackal pressionou o velhinho e nada dele falar.

Agora sobre o que Jackal queria falar pro Natsu, era algo de fato importante. Jackal tem uma maldição que transforma a pessoa que o tocar em uma bomba... Droga! Esses membros estão cheios de surpresas tensas... Primeiro foi o Tempesta com aquela de "partículas de barreira mágica"e agora temos mais essa...

De fato, o dragon slayer explode! E mesmo assim seu corpo continua lá, apesar dele parecer derrotado. É algo que o membro da Tartaros já devia achar estranho, mas ficou contando vitória. Agora olha que beleza: temos Lucy e Wendy para defender o velhinho e a neta dele... Mesmo assim, aposto em uma daquelas recomposições do Natsu e ele logo vai encher o Jackal de porrada. Tenho certeza que essa maldição não funcionou com ele a ponto de matá-lo. Até por que... Estamos falando do Natsu galera... Daquele que tira forças dos lugares mais profundos e desconhecidos pra se recompor e derrotar os inimigos.


Agora, mais uma semana de espera pra saber o que de fato vai acontecer naquele lugar. E devo comentar que já estou ansioso pra ver quem são as outras equipes formadas pela Fairy Tail e contra quem irão lutar. Ê Mashima que atiça minha curiosidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário