sábado, 5 de outubro de 2013

Fairy Tail - Mais um membro do Kyuukimon é revelado


Yo!
O capítulo dessa semana do mangá de Fairy Tail não trouxe tantas surpresas em sua metade. eu já esperava que algo como aquele clima de fim de arco acontecesse. Alguém se emocionando e recebendo uma mensagem bonita(Flare) e muita festa, porque tem como terminar um trabalho de forma melhor? Aliás, gostei muito que os gigantes a receberam de braços abertos. Me lembrou até aquela parábola bíblica do filho pródigo.

Só ressaltando essa cena, me pergunto como o vestido da Flare consegue conter seus seios. Parecem maiores que nos Grandes Jogos Mágicos. Ou então é o Mashima que deu um volume maior. A impressão é que iriam saltar pra fora a qualquer momento. Desculpe, mas tive que comentar essa.

De qualquer forma longe dali, a Minervadia, digo, Minerva, chega a sua nova guilda 'Succubus Eye' e encontra tudo destruído. Eu realmente pensei que ela iria ficar brava e acabaria indo pra Tartarus reclamar de algo, porém a Tartarus veio até ela. Uma mulher estranha metade fera e metade humano aparece. Ela diz que o nome é Kyouka e é um membro do Kyuukimon(juntamente com ela, conhecemos o Silver no capítulo anterior). As pessoas haviam sido transformadas em um tipo de boneco de sombra ou sei lá, por não aguentarem a magia de fortalecimento dela. A mulher ou ser, não sei nem bem como posso chamá-la, diz que querem montar um exército e provavelmente vai tentar usar sua magia em Minerva, como ficou claro no final do capítulo.





Agora a grande dúvida é: será que Minerva vai aguentar e voltar mais forte ainda? (Prevejo ela ficando mais insuportável do que já é) ou esse será o fim dela? Muitos mistérios nesse novo caminhar da história. Acho que o Mashima está fazendo um bom trabalho e sinto que esse arco poderá seguir um rumo de batalhas muito bom. Ainda esperando que ele valorize outros protagonistas também e dê mais espaço pra outros personagens que acabam aparecendo vez ou outra.


Semana que vem tem mais um capítulo e mais comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário