domingo, 20 de outubro de 2013

Fairy Tail - Adeus Conselho Mágico e uma grande revelação!

Yo!
O capítulo dessa semana de Fairy Tail foi simplesmente muito bom!  Ele foi um prólogo para o novo Arco e teve 33 páginas. Posso dizer que me deixou com um desejo imenso de conferir capítulo por capítulo que estão por vir.

A começar com algo que eu jamais pensei que fosse acontecer novamente. O Conselho Mágico foi completamente devastado e todos os nove membros mortos por um tal de Jackal, um cara meio humano meio gato. Doranbolt se salvou, por muito pouco eu diria. A frieza do inimigo foi tão grande que chegou até a impressionar. Essa Tartarus realmente não está de brincadeira e provavelmente planeja fazer algo terrível. 


A parte da Fairy Tail trouxe um pouco de comédia com a Juvia fazendo os pãos 'Gray' e 'Juvia'. Elfman comendo um deles e ela dizendo que se sentiu comida por outro homem foi incrível! Mas essa não é a parte que de fato interessou tanto. Levy estava pesquisando mais sobre o tal do E.N.D. e diz que é um dos demônios mais poderosos de Zeref. O pior não é isso. Há boatos de que a Tartarus possa ter o livro... Mal sabem eles sobre o que realmente está acontecendo. 

Eis que Jet e Droy chegam loucamente com notícias. Todos ficam impactados e com certeza deve ter sido sobre a destruição do Conselho(que aliás, é a segunda vez que é destruído na história). 

Temos uma cena em que Doranbolt volta à prisão e vai conversar com nada mais nada menos que Cobra! Ele pede a liberdade de toda a Oracion Seis para que ele falasse algo. O que me faz começar a pensar se teremos os membros da Oracion Seis de volta nesse Arco. Agora não sei se seriam inimigos ou aliados. Do jeito que são, com certeza inimigos. Seria uma chance excelente de se vingar da Fairy Tail(lembrando que o Arco Filler do anime em que reapareceram não existe na história do mangá, então não conta como vingança). De qualquer forma, Doranbolt dá seu jeito e acaba fazendo o "Poison Dragon Slayer" falar e o que se descobre a seguir é impressionante. Todos os membros da Tartarus (acho que em específico os 9 dos portões demoníacos) são demônios do livro de Zeref e o mestre deles é E.N.D, o mais poderoso. Isso é simplesmente impactante! Nunca pensei que seriam isso. Achei que eram feras misturadas com humanos.  Inclusive, conhecemos por imagens 8 membros já. Só faltando a tal da Tempesta(citada por Kyouka) e o mestre em si.



A Fairy Tail agora tem um grande desafio pela frente e lutarão contra esses demônios. Imagino que não vai ser nada fácil. Quais serão os próximos passos da Tartaros? É difícil até prever o que pode acontecer... Extremamente ansioso pelo próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário