terça-feira, 16 de julho de 2013

Sekirei - Enrolando, enrolando, enrolando pro lado... Enrolando, enrolando, enrolando pro outro.


Ultimamente tenho ficado desanimado com o andar da carruagem da história de Sekirei. Não sei se é porque os scanlators que demorar um pouco mais pra traduzir tudo(lembrando que estou falando da versão em inglês, ou seja, eles traduzem do japonês e isso sem falar no trabalho de edição e outras coisas).
Mas a questão não é essa. Desde que o 'Plano Sekirei' chegou ao estágio final, percebo enrolação e mais enrolação por parte da autora. Ela provavelmente quer chegar ao fim do mangá, mas tá fazendo isso de uma forma lenta demais. Não sei os outros, mas isso cansa. Você fica na expectativa das coisas acontecerem e demora meses pra isso.
É só analisar os três últimos capítulos. Uma luta que começou e foi pra um flashback de uma sekirei(falo que é irmãzinha da Musubi :3)que já durou DOIS capítulos. Detalhe que foram mais de dois meses de espera e nenhum desenvolvimento. Sou fã e curto muito a história. Assisti às duas temporadas do anime e li vários capítulos do mangá em menos de uma semana pra chegar nos atuais.
Por isso, ficarei no aguardo de um avanço na história e de um breve desfecho que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário