segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Último Virtuoso - Informações Oficiais




Yo!
É, finalmente chegou a hora de liberar informações oficiais sobre a minha nova história e comentar a respeito do quão interessante vem sendo pra mim escrevê-la depois que mudei o meu foco e passei a tratar de novos temas e de uma outra ótica. 
O nome dessa nova aventura será  "O Último Virtuoso" e se passa em um ambiente mais realista e sombrio que o de Elemento7.  Diferente desse, aqui não se tem definido um grupo de mocinhos contra os vilões. Não se sabe de fato quem está certo ou errado ainda. Não existem personagens totalmente bonzinhos e idealizados.





Leo Cavallini é um rapaz que levava uma vida comum e sempre foi muito gentil, sorridente e prestativo. As consequências de uma falsa amizade acabaram transformando sua vida em um caos infernal e levaram a pessoa que ele mais amava. Ele acaba se tornando uma pessoa fria, que detesta a maioria dos seres humanos, deseja fazer justiça com as próprias mãos e é cheio de conflitos relacionados a sua identidade e seus sentimentos logo que conhece o gerente James Dupont e a estagiária Amanda Belmonte. Um mundo onde o certo e o errado podem ser relativo, onde a ameaça pode ter estado sempre ao seu lado ou ...Ser você mesmo.



Gênero: Ação, Drama, Psicológico, Mistério, Romance,Tragédia e Suspense.
Classificação Indicativa: 18+
Data de estreia: 28 de Junho de 2013
Avisos:  Álcool, Violência, Linguagem Imprópria, Sexo e Nudez.


Personagens:


Leo Cavallini



Idade: 26
Altura: 1,76 m

James Dupont



Idade: 28
Altura: 1,79 m

Amanda Belmonte



Idade: 21
Altura: 1,57 m

Anne Lawrence




Idade: 25
Altura: 1,63 m


Lucas Turatti



Idade: 27
Altura: 1,60 m


Marky Strauss



Idade: 23
Altura: 1,61 m


Thales Denford




Idade: 25
Altura: 1,80 m



A história será postada no Nyah Fanfiction e num novo blog em parceria com meu amigo Lucas Côrrea(Master). Espero que gostem e se preparem para mergulhar em um mundo de mistério e descobertas!



"Ás vezes o pior inimigo é aquele que estava ao seu lado, aquele que te deixava confortável, que te tirava boas risadas e proporcionava bons momentos. "



Obs: A imagem dos personagens têm fim meramente ilustrativo e não me pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário