sábado, 1 de junho de 2013

Nova história em Junho!




Yo!

E finalmente o mês de Junho começa. Como anunciei no Nyah Fanfiction, infelizmente Elemento7 entrará em hiatus. É triste deixar um projeto que venho trabalhando durante um bom tempo, mas será por uma boa causa. Estou em uma nova fase de ideias para escrita e temas. Aprendi com muitos erros e acertos e dessa vez estou pronto para  usar de vários outros gêneros sem receio. E é anunciando a interrupção de uma história que anuncio simultaneamente o início de outra.

Essa nova história será um pouco mais adulta em comparação a tudo que já publiquei. Ainda estou decidindo até que censura devo aplicar. Não será uma história longa. Provavelmente terá entre quinze a vinte e cinco capítulos no máximo. Antes que alguém pense que vou ter um intervalo de quase dois anos pra escrever, digo que essa história começará a ser publicada no mês de Junho! A publicação de capítulos ocorrerá semanalmente, a princípio. 

O tema principal vai abordar as consequências que uma falsa amizade trouxe à vida do protagonista e o quão tudo virará de cabeças para baixo por conta disso. O sentimento de desistir da vida ou mesmo o de vingança serão desafios ao protagonista, que se colocará num dilema em vários momentos. Até se descobrirá sexualmente e emocionalmente durante essa conturbada fase de sua vida e terá que aprender a lidar com uma grande perda.

Provavelmente no decorrer dessa semana já começo a trazer informações oficiais. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário