quarta-feira, 13 de março de 2013

Fairy Tail - Forma Humana do Espírito Estelar de Peixes


Yo!
Estou aproveitando as minhas curtas férias e o anúncio da suposta pausa do anime de Fairy Tail para ler o mangá. Fiquei tão viciado e doido pra saber o que iria acontecer que li muitos capítulos em um dia. Várias coisas me surpreenderam, porém vou comentar algo que eu não esperava e me "pegou de surpresa", digamos. Se trata da verdadeira forma(ou forma humana) do espírito estelar de Peixes.



Pra você e pra mim que achava que a forma era só daqueles dois peixões que apareceram na luta entre a Yukino e a Kagura... Tcharaaaam


Essa é uma versão colorida que achei na internet. Peixes é um espírito duplo. Ambos são mãe e filho. Sinceramente, achei muito foda. Tinha achado aqueles dois peixes muito simples e sempre imaginei uma forma humana pra eles. Eis que na luta contra os 'Executioners' eles são usados pela Yukino e nessa forma. Só achei engraçado a "fraqueza" deles ser água e se transformarem na forma de peixões quando encostam nela. Creio que logo serão da Lucy, assim como a Libra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário