domingo, 3 de fevereiro de 2013

Barraco em Cross DAYS! [Toma na cara, Makoto!]

Cross Days 10: Attack at MangaFox.me

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Essa imagem vale o sonho de quase todos que leram / assistiram School Days! Makoto levando um belo soco no meio da cara de pau. Ah, mas isso tudo tem boa explicação.

Atenção! Os comentários a seguir contém spoilers!


Pra quem não conhecia, Cross Days é uma história alternativa da obra School Days. Conta a história do ponto de vista de um garoto chamado Yuuki Ashikaga. Ele acaba se apaixonando pela Kotonoha Katsura, "namorada" do babaca da história, conhecido como Makoto Itou. Até aí tudo bem(ou não), só que nisso entra outra garota, Roka Kitsuregawa e acaba gostando do Yuuki. Confusão, né?

Mas pulando o  que acontece, Makoto continua pegando tudo quanto é garota e agindo daquela MESMA forma que era em School Days e Yuuki sabe disso. O garoto fica possesso de raiva e tenta usar disso para desmascarar o babaca. Ele se veste de garota e Makoto acaba se apaixonando MESMO pela sua versão feminina, conhecida como Yuu. Eis que depois de vários fatos(Hey, não vou contar. Leia o mangá =P) o Makoto leva uma bela porrada de Yuuki no meio da cara. Cena linda, sem mais! Louco pra ler e saber o que vai acontecer depois. Sensação de que uma possível tragédia pode estar se aproximando ou Makoto vai assumir pra si mesmo que gosta de um garoto. 


Obs: Imagem retirada do site MangaFox

Nenhum comentário:

Postar um comentário