sábado, 5 de janeiro de 2013

Yamada-kun to 7 nin no Majo - Yamada beija rapazes




A imagem é clara e o título apesar de condizente com a história foi colocado propositalmente pra dar um duplo sentido. Quem está acompanhando os capítulos de 'Yamada-kun to 7 nin no Majo' já viu cenas parecidas. Aliás, é a respeito dos capítulos mais atuais que irei comentar nessa postagem.

ATENÇÃO! Os comentários a seguir contém spoilers!


                                                
                                            Ás vezes mostrar só um pouco é mais estimulante que mostrar tudo.

Eu já estava morrendo de saudades de acompanhar a história e me perguntava como as coisas estavam andando. Até então, já descobrimos algumas bruxas na história: Shiraishi, a bruxa da troca; Odagiri, a bruxa do charme; Otsuka, a bruxa da telepatia e a mais recente é Maria, a bruxa da previsão do futuro. Bem, até aí tudo bem. Fiquei fascinado com o desenvolvimento e a forma com que os personagens descobriram como funcionava esses poderes relacionados à 'previsão do futuro'. De início pensei que seria algo bobo, mas me enganei. O fato de eles verem um futuro exatamente do ponto de vista da pessoa que foi beijada, é no mínimo intrigante. Isso leva a muitas possibilidades durante toda a história.

                                    
Huuummm... Esse olhar...

É claro que eles não descobrem isso de uma hora pra outra e nosso protagonista Yamada faz vários testes com a Itou e o Miyamura. É esses dois já se beijaram tantas vezes que nem devem achar mais estranho. Falando em beijos entre dois garotos e duas garotas, isso é algo constante agora no mangá. Itou e Maria se beijam a cada minuto pra ver se o futuro mudava, e percebe-se que não era algo ruim pra elas. O Yamada beija várias garotas durante a história, porém já beijou seu melhor amigo Miyamura diversas vezes e nesse arco quem faz parte da ala masculina de beijos é Tsubaki Kentarou. A cena foi a que postei inicialmente pra já mostrar o que tem. 

                                   
Lembrando que esses beijos eram somente pra ver o futuro(Aham...)

A autora não está preocupada com preconceitos ou algo do tipo. Ela torna beijos homossexuais e até os heterossexuais algo normal e muita das vezes cômico. Por ser um mangá de uma revista shounen, eu pensei que o Yamada só beijaria garotas. Porém, não é o que vem acontecendo. É claro que ele tem um interesse em específico ao beijar um homem(como o de tentar prevenir um incêndio ou pra testar alguma habilidade) e todos sabem que ele e a linda da Shiraishi no fundo se amam e são o casal principal da história. Não julguem o Yamada. Ele é o maior pegador da história se formos parar pra analisar e pode beijar quem quiser. Acredito que ainda devem vir muito mais por aí depois desses.

                                       
Beijar o melhor amigo... Algo comum, né? Não, pera.

Vi alguns comentários de garotos que estão achando ruim ter beijos entre homens na história. Eu pessoalmente acho normal e já ri muito, principalmente quando é com o Miyamura. O ecchi está um pouco mais intenso(As cenas com a Odagiri, OMG!) e é perceptível que a Shiraishi vem mudando de pouco em pouco. Em alguns momentos ela é bem doce. Mas continua estudando em tudo quanto é momento, como sempre.


                                             
                                                      Eu pedia em namoro na hora depois dessa! *__*

O mais interessante é que mais uma bruxa apareceu. Uma estranha garota chupando pirulito(sem duplas interpretações, certo?). Estou ansioso para descobrir quem ela é e que tipo de poderes tem. Yamada, seu próximo alvo está chegando!




Obs: Imagens retiradas do site Manga Fox.

Um comentário:

  1. deichem aki suas fanfic's http://sekai-otakubr.blogspot.com.br/p/dvsdd.html

    ResponderExcluir