sábado, 1 de setembro de 2012

Yamada-kun to 7 nin no Majo - Miyamura 'apaixonado', revelação fantástica!



Yo! Primeiro post de setembro! Acredito que eu poste bem mais que no mês de Agosto aqui. Férias é algo que está longe do meu alcance a partir de agora, então é melhor eu me adaptar a postar normalmente nesses períodos.
Primeiramente devo dizer que o mangá de Yamada-kun to 7 nin no Majo está incrível! Ainda não li os capítulos mais atuais porque foram saindo todos de uma vez depois de atraso, mas devo dizer que me divirto muito com a história.

ATENÇÃO! Os comentários a seguir contém spoilers!




Ri muito! Almoço com direito até a comida em formato de coração?

Depois daquele estranho beijo entre o Yamada e a Odagiri, coisas estranhas começaram a acontecer. Na mesma noite, ele comentou com Miyamura e a Itou que os seus poderes não tinham funcionado. Como já esperado, Miyamura logo parte pra cima dele e o beija sem cerimônia alguma para descobrir se era verdade. Acho interessante a autora colocar esses elementos na obra. Além de engraçados, quebram com muitos tabus(Não podemos esquecer daquele capítulo do beijo entre Shiraishi e a Itou =P Tá, eram o Yamada e o Miyamura no corpo delas). A Itou faz o mesmo e de fato não trocaram de corpo.



Yamada fica preocupado, pois ele achava que a Shiraishi não ficaria mais no clube quando soubesse disso. Digamos que ele já está apaixonado por ela e parece que ainda não se deu conta. Falando em apaixonado... é exatamente isso que acontece com Miyamura e Itou. Ambos se apaixonam por Yamada e fazem até almoço pra ele. Li horrores das cenas do capítulo, os dois até brigaram por ele. É notável que agora o poder do beijo do Yamada mudou e fazia as pessoas ficarem apaixonadas. Não seria a chance de beijar Shiraishi e deixá-la caidinha por ele? Numa situação dessas acho que todos pensariam nessa hipótese.

Reação de Odagiri depois de ver Yamada e Shiraishi se beijando.

Algo que achei interessante é o feitiço ter se voltado contra o feiticeiro. Odagiri está perdidamente apaixonada por Yamada e chora ao ver que ele e Shiraishi estavam se beijando. Depois dessa cena, algo BOMBÁSTICO é revelado. Shiraishi diz que Yamada tem o poder de copiar os poderes do beijo dos outros. Ele não entende nada(Nem nós leitores entendemos no começo). Shiraishi revela que o poder de trocar de corpo pelo beijo é dela e o de Odagiri, obviamente, é deixar as pessoas que a beijam apaixonadas por ela. Quer dizer que desde o começo o Yamada trocou de corpo com ela porque copiou o poder dela. Isso quer dizer que o nome '7 nin no Majo - 7 bruxas' está começando a fazer sentido. Odagiri e Shiraishi são as primeiras.



Estou ansioso para continuar a leitura. Sei que estou atrasado, por isso no próximo post de comentários, vou falar a respeito do mais atual. Até porque muita coisa já deve ter acontecido.

                             
                                                     Ui! Briga á vista no próximo capítulo!

A autora Yoshikawa Miki só faz obras incríveis! Bem que uma delas podia se tornar um anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário