sábado, 22 de setembro de 2012

Yamada-kun to 7-nin no Majo - Beijos e mais beijos entre homens, mulheres e todo mundo!

Odagiri Nene... Pela primeira vez disse algo legal na história =P


Nossa! Nossa! Nossa!
Yamada-kun to 7-nin no Majo vem me surpreendendo a cada capítulo. Eu havia passado um bom tempo sem ler e ontem antes de dormir, decidi colocar tudo em dia. No começo achei que só ia ler alguns poucos, mas li do 21 ao 30 sem nem hesitar muito. Agora vou parar com o 'blá blá blá' e ir direto ao que interessa!

ATENÇÃO! Os comentários a seguir contém spoilers!





Depois daquela história da Odagiri Nene ter caído na próprio "feitiço" e ter se apaixonado pelo Yamada, já que o mesmo tem a habilidade de copiar os poderes do beijo dos outros, Ushio vem tirar satisfações e os dois brigam feio. A autora deixou um capítulo pra contar a história dos dois, como se conheceram e talz. A princípio os dois eram amigos, mas acabaram deixando de ser por conta de uma suposta "traição" de Ushio para com Yamada, que pessoalmente, achei uma sacanagem. Sabemos que Ushio não gostava de garotas por algum motivo, mas após beijar Odagiri, se apaixonou por ela devido ao poder e talz. Eu posso até estar enganado, mas acredito que o Ushio gostava do Yamada e talvez queira se manter sob a paixão de Odagiri por pensar que ele nunca o corresponderia, já ela talvez sim. Engano dele. Ela não aceita voltar ao normal, pois pela primeira vez sentia o que era estar apaixonada por alguém. Porém, Yamada a beija e ela aparentemente volta ao normal. Ficou óbvio que ela começou a gostar dele. 


Pronto! E agora começa um novo arco na história. Ushio e Odagiri não parecem mais ser inimigos como de início. O garoto conversa com Yamada a respeito de um caderno que contava sobre coisas do colégio e uma delas é que existiam "witches" por lá. Sabemos muito bem que são exatamente as pessoas que tem poder pelo beijo. Até agora sabemos que Shiraishi e Odagiri são duas delas. A primeira com o poder de trocar de corpo e a segunda com o poder de fazer a pessoa que a beija, se apaixonar por ela. Eles ficam curiosos por ver a informação de um poder de "ler mentes" e decidem partir em busca das outras "witches".

É... Eu também =P

Eles então vão para a escola de verão, que fica próxima a praia e claro, vão se divertir um pouco. Menos Yamada, que fica por lá mas tem que fazer testes de recuperação, pois tirou notas muito baixas! Além dele, três alunos também estão na mesma situação. São dois garotos e uma garota de óculos que age de uma maneira muito estranha. Quase não fala. Voltando para o quarto, a esperta da Itou resolve fazer experimentos com os poderes de Yamada e começa o beija beija. Miyamura também não perde a oportunidade e decide participar também. Acontece que eles acabam é sendo atingidos pelo poder da paixão outra vez. E eis que uma cena interessante acontece. Itou resolve beijar a própria Shiraishi pra ver seus poderes em ação, porém nada acontece. (Exceto os garotos ficarem muito "animados" com a cena =P)


Itou beija Yamada... Miyamura beija Yamada...
Itou beija... Shiraishi?? Para a alegria de quem estava assistindo.



Em seguida, o beijo entre Yamada e Shiraishi acontece e os dois trocam de corpos. Instantaneamente, Miyamura e Itou perdem o interesse por ele. Eu ri demais com isso! É porque o Yamada precisa estar no corpo dele para que o efeito da paixão funcione.

Adoro a reação de desapontamento desses dois juntos =P


Eis que todos decidem ir dormir. Só que pela manhã seguinte... Yamada tem uma surpresa... O garoto acorda e sente algo estranho atrás dele. Adivinha quem era? Miyamura se agarrando nele. Ri horrores! O efeito da paixão não havia passado.

Qual seria sua reação ao acordar e ver seu amigo desse jeito??? 

Graças a bondade de Shiraishi que decide trocar de corpo com Yamada para fazer os testes de recuperação por ele, o garoto poderá curtir um pouco as férias de verão. É claro que todos na sala se surpreendem com a mudança repentina de comportamento dele e por entender toda a matéria. Eis que a garota tímida, Oitsuka Meiko, decide falar com ele no final da aula e pergunta se poderão ser amigos. Como gratidão, ela resolve beijá-lo! .Sabemos que na verdade ela beijou Shiraishi.



OI?? Já pensou se toda garota que você dissesse que queria ser amigo desse um prêmio desse por sua resposta?


Shiraishi então conversa mais tarde com todos no quarto e faz algumas perguntas à Yamada. Ela revela que elas se beijaram e não trocaram de corpos. Logo, Oitsuka Meiko é uma "witch"! Qual será o poder dela? Bem, eu li mais a frente pra saber, mas os comentários ficarão para o próximo post de comentários! Você que não acompanha a série ainda, eu recomendo fortemente! História muito boa e divertida! Mal posso esperar pelos próximos capítulos.





Obs: As imagens foram retiradas do site MangaFox, e o trabalho de edição e tradução foi feito por Mahou-X Scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário