sexta-feira, 27 de julho de 2012

Selinho(Mode Easy)

                    

Yo!
Essa postagem está relacionada com um selinho, que o blog ganhou do Kabuh-kun. Me pareceu ser um jogo em que eu tenho que responder algumas perguntas, então vamos lá! (Espero que eu tenha entendido certo =P)




Ficha técnica

Nome: Arthur
Idade: 19
Estado que mora: Distrito Federal
Nasceu: Brasília
O meu blog é sobre: Animes, Mangás e Histórias
5 qualidades sobre mim:
Determinado
Bom amigo(Acho né =P)
Prestativo
Sincero
Bonito, é claro ;D
Um anime: Fairy Tail
Um mangá: Onani Master Kurosawa
Um personagem: Yamamoto Takeshi(Katekyo Hitman Reborn)
Animal preferido: Cachorro


Ficha técnica respondida, e mais uma vez agradeço ao grande Kabuh-kun por ter escolhido o AniManH!

Um comentário:

  1. Obrigado por ter respondido hein, até agora só 03 fizeram a ficha =D
    Só faltaram as regras, e também os 03 blogs indicados, para também responderem a ficha xD

    ~ Sayo

    ResponderExcluir