segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sekirei - Volume 1

                                                    
                       Muitas batalhas, belas mulheres, nudez, romance, emoção e uma boa história!

Yo!
De uns dias pra cá comecei a ler o mangá de Sekirei. Já assisti às duas temporadas do anime e notei que a história não acabava ali(não mesmo). Por isso decidi ler tudo e chegar aos lançamentos mais recentes. Acredito que a série logo logo terá um desfecho pelo 'estágio' que já se encontra. Enquanto isso, lerei e deixarei a minha opinião a respeito dos volumes e capítulos. Não irei ficar descrevendo tudo detalhado como fazia nos 'Fast Shots'. Vou é comentar a história mesmo com a minha opinião e visão.

Não recomendado para menores de 16 anos



Sahashi Minato é um jovem de 19 anos que falha pela segunda vez consecutiva no vestibular. Sem amigos próximos e sem muita esperança, ele não sabe o que fazer quanto a sua vida "sem sal". Tudo muda quando uma bela(e COMO) mulher (Musubi) cai em cima dele.Tudo ocorre em meio a uma confusão e ele acaba descobrindo que ela tem super poderes e se tornando seu 'Ashikabi'. Com isso, ele acaba se envolvendo em uma batalha 108 misteriosos e poderosos seres, conhecidos como Sekireis.



Já fazia um bom tempo que eu havia assistido à primeira temporada do anime, então não lembrava de muita coisa. É incrível ver como no mangá tudo está muito bem trabalhado e detalhado. O corpo de várias Sekireis é bem avantajado e as situações ao longo da série são dignas de causarem alguns "sangramentos nasais" .Sim, o mangá está repleto de nudez e muito 'ecchi'. Se não curtir, nem leia. De qualquer forma, gostei da Musubi logo no começo. Ela é tão inocente em alguns momentos que não percebe sequer que ficar nua na frente do seu Ashikabi o deixaria envergonhado e excitado(apesar dele ser bem 'bucha', os sangramentos nasais mostram que ele gostava sim do que via).

Opa, opa!


Opa! Se quer ver sem censura, é só ir ler o mangá =P



Achei legal também a forma que as Sekireis fazem para se tornar 'aladas'. Precisam de um beijo do Ashikabi e com a Musubi não poderia ser diferente.. Primeiro beijo do Minato, certeza =P




Um detalhe que eu notei nesse primeiro volume é o de que todas as Sekireis que logo estarão ao lado de Minato aparecem juntas em um dos capítulos! Incrível e eu não me lembro disso no anime.
Cenas em que a Musubi parecia estar de fato querendo 'algo mais' e que no fim era apenas fome ou sono me fizeram dar boas risadas. Aquele colega do Minato que sai com ele logo após descobrir que o mesmo falhou na prova me surpreendeu por dizer que atualmente só trabalhava no 'Host Club' para ver o Homura(que no mangá está muito mais masculino). Eu ri e não lembrava dessa cena no anime também.



É claro que o troféu vai para a proprietária da pensão Izumo, Miya Asama. Ela tem uma personalidade calma e pacífica, porém quando está irritada, continua com a mesma expressão e a sua aura muda, o que assusta mais ainda todos os personagens e me diverte muito. Uma das moradoras da pensão é uma Sekirei, Uzume, e ainda não mostrou muito de si(não estou falando do físico, e sim do psicológico =P).




Por fim, Minato conhece outro Ashikabi, Seo, e no fim desse volume, ele tem um sonho com uma pequena garota pedindo ajuda. Quem será? Kusano-chan!




Nenhum comentário:

Postar um comentário