sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sailor Moon vai ganhar versão 'Kai' em 2013



Yo! 
Pelos poderes do cristal lunar!
Essa notícia realmente deve ter pego muitos de surpresa.




Em comemoração aos 20 anos, Sailor Moon vai ganhar um novo anime em 2013! Vai ser uma versão remake de toda a série, que conta com 200 episódios. Confirmaram também que os dubladores serão exatamente os mesmos da série original!


Da mesma forma que aconteceu com Dragon Ball Kai, eles devem reduzir o número de episódios. Contanto que coloquem o que realmente era importante durante toda a história, não vejo problemas. Afinal, quem já leu o mangá sabe que não aparece todos aqueles inimigos 'de cada dia' + os inimigos principais.Eu fico curioso em imaginar como eles farão e estarei no aguardo dessa grande "reestreia" para o ano que vem. Se eu vou assistir? Sem dúvida alguma! Curto pra caramba a história da série, ver mulheres lutando e como já disse em outro post especial que fiz, não tenho frescuras nem cerimônias quanto a assistir algum shoujo e talz.
Aguardemos e quem não assistir vai ser castigado pela Sailor Moon em nome da lua hein? =P

Bônus:



Segue uma imagem feita por um fã que encontrei na internet. Eu a achei  fantástica e a Sailor moon ficou gata demais. Só acho que podia acrescentar um pouco mais de "respeito" ali em cima. Qualquer coisa era só pegar um pouco emprestado de uma Sekirei que tava tudo bem =P

Um comentário:

  1. eu amo sailor moon então vcs podiam fazer sailor moon suprema?
    por favor

    ResponderExcluir