segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fairy Tail - 12ª Abertura e Encerramento


Nova temporada, e como todos sabem, Fairy Tail sempre traz uma nova abertura e um novo encerramento. Para a tristeza de alguns e alegria de outros, os fillers continuarão até porque o "Starry Star Key Arc" ainda não acabou. Pelo que eu observei a história tem tudo pra ficar mais interessante com a volta de alguns antigos inimigos.





                                                 Abertura 12 - Tenohira by HERO


A abertura confirma a presença de alguns membros da Oracion Seis. O que eu ainda não entendi é como eles irão aparecer e o que farão. O passado de Kinana vai ser explicado! Outra coisa que me intriga é sobre a Michelle. Quem realmente será ela? Um espírito estelar ou da mãe da Lucy? Curti a cena em que o Gildarts e Lacky lutam juntos. Tem uma garota misteriosa com um tipo de Plue. Curti a música e fiquei muito curioso em relação ao que pode acontecer.

Encerramento 12 - Yell by Sata Andagi


O encerramento apresenta os personagens em versão 'chibi'. É impressão minha ou o Erigor e aquele "ser estranho" que tava destruindo as catedrais são os novos membros da Oracion Seis? Ansioso para descobrir.

2 comentários:

  1. Ficaram ótimas, e bem melhores que a abertura e o encerramento anterior ^^!!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. eu gostava do encerramento anterior kabuh-kun, mas eu tambem to curiosa pra saber QUE GAROTA ERA AQUELA segunrando um NICOLAS de aparencia estranha!!!

    ResponderExcluir