quinta-feira, 12 de julho de 2012

[Elemento7] Capítulo 14 - Herdeiros Alfa


Yo! Mais um capítulo de Elemento7 saiu! Esse pode ser considerado uma transição entre o arco inicial e o próximo. Nele, algumas coisas são esclarecidas em relação aos "herdeiros alfa" e tudo indica que os desafios em suas vidas apenas começaram. Uma conversa interessante e misteriosa ao final, também marca o capítulo. Como eu havia dito, a classificação 16+ vai começar a valer a partir desse arco, devido ao linguajar, ecchi, drama e até violência. Continuem acompanhando!



Clique no link para ir diretamente ao capítulo:



Um comentário:

  1. Yo Arthur!!

    Há algum tempo atrás, fizemos parceira com meu blog, o Otaku Surreal, mas como haviam me hackeado fui obrigado a criar outro blog, então queria lhe perguntar, se aceita fazer parceria com o meu novo blog, o link é: http://alone-otaku.blogspot.com.br/

    Desde já , Obrigado!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir