sexta-feira, 6 de abril de 2012

SELF - Mangá


Depois de ler Onani Master Kurosawa, me recomendaram alguns outros mangás do mesmo gênero e que tratassem da temática. Fiquei entusiasmado em conhecê-los, até porque acho interessante. Eis que me deparo com um mangá chamado 'SELF'. Ele foi publicado em uma revista seinen chamada Big Comic Spirits, e tem um cunho bem adulto, e por estar em tal revista, têm como público jovens adultos do sexo masculino.

Não recomendável para menores de 18 anos




Self 1: Uncharted World at MangaFox.meA história aborda a vida de Youichi, um cara muito sério(pra mim ele mal tinha expressões às vezes) e que leva uma vida sexual ativa e regular com sua namorada. Apesar disso, ele nunca teve uma experiência solo. Isso mesmo, o cara nunca se masturbou. Ele então começa a ler um livro chamado 'Masturbação' - que fala sobre a história do "pecado" de Onã e as práticas relacionadas. Com muita curiosidade e aplicando alguns conceitos do livro, ele começa uma série de experimentos consigo mesmo e embarca em um novo mundo!


Lendo primeiramente, a sinopse parece uma loucura, não?
Self 1: Uncharted World at MangaFox.meEm que mundo algum cara tem relações sexuais com a namorada e nunca teve uma experiência sozinho antes? De qualquer forma, essa é a proposta do mangá. Ensinar algumas novas técnicas para um homem usar por meio do dia a dia de Youichi. 
Self 2: Slave to Genitals at MangaFox.me




O que acontece é que ele sempre foi um cara muito cobiçado entre as mulheres e todas as vezes que se relacionou com elas, foi meramente para satisfazê-las. Ele nunca havia conseguido satisfazer a si mesmo. É só dar uma lida nos primeiros capítulos e descobrir que a primeira vez dele foi totalmente controlada pela nova vizinha, mais velha e experiente. Youichi, na época um  jovem adolescente, se deixou conduzir e só imaginava que aquilo era feito para satisfazer as mulheres e pronto

Youichi aprende pouco a pouco como satisfazer-se sozinho com auxílio do livro. Digamos que o cara parece um garotinho em início de puberdade descobrindo as coisas e até certo ponto é meio engraçado. 

Self 3: Entrance at MangaFox.meSelf 3: Entrance at MangaFox.me 

Infelizmente, o máximo que foi possível ler até hoje, foi até o capítulo 4, pois o scanlator responsável pela tradução em inglês, parou com o projeto. Eu já encontrei scans em japonês, porém não sei a língua e o máximo que consegui entender, foram as imagens. Uma tristeza já que é uma boa obra. Mas quem sabe eles não continuam o projeto, certo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário