sábado, 28 de abril de 2012

Rápidos Comentários de Yamada-kun to 7-nin no Majo


Apesar de eu não estar lendo tão frequentemente por conta do tempo, estou acompanhando a nova obra da Yoshikawa Miki, e posso dizer que está me surpreendendo em alguns aspectos. Irei fazer um breve resumo de onde li até agora e comentar algumas situações engraçadas.

ATENÇÃO! Os Comentários a seguir contém spoilers. 


Recomendado para maiores de 13 anos





A história envolve dois jovens do ensino médio. Um deles é Yamada, um garoto preguiçoso que tira notas baixas e não é muito sociável e a outra é Shiraishi, a garota mais inteligente da escola. Depois de um "acidente", ambos acabam trocando de corpos um com o outro e descobrem que para trocarem e destrocarem, é necessários que ambos se beijem. Até aí tudo bem, eu pensei que apenas os dois conseguiam fazer isso. É aí que eu me enganei.


         
Opa, opa opa! Garoto querendo aproveitar de uma garota sabendo que é um garoto que tá dentro do corpo dela. Sei não hein... O interessante é que não sabiam que a dona do corpo estava logo ali...


 Depois de muitos troca-trocas(Ei, não pense besteira!), a aparição de um outro personagem mexe com a história, Miyamura. Ele acaba descobrindo sobre Yamada e Shiraishi e os convida para participarem do 'clube sobrenatural'. Os dois acabam aceitando a ideia, só que Miyamura quer descobrir o motivo dos dois trocarem de corpo. Ele então pergunta se Shiraishi aceita que ele a beije, porém a garota o rejeita. Acham que esse cara desistiu? Isso mesmo, ele fez a oferta para oYamada. Nem preciso falar o que aconteceu, depois de muito blá blá blá, foi necessário até uma ajuda da Shiraishi para segurar o Yamada para fazerem o experimento. Que cena mais yaoi, mas a comédia valeu pelo menos. 


Miyamura é do tipo: Faço tudo pelas minhas experiências =P


                                Sacanagem kkkk Troca de corpo e ainda fala mal de onde não deve.

Ficou provado que é o Yamada que tem a capacidade de trocar de corpo com QUALQUER pessoa que ele beijar. Isso é interessante, mas ainda não se sabe o motivo disso. Miyamura diz que iriam continuar os experimentos e então Shiraishi pede que o segredo da habilidade de Yamada fique entre o pessoal do grupo. Até que...

E agora José? Uma 'cobaia'  gata pros experimentos? Acho que o Yamada vai preferir essa 100000 vezes =P

essa garota bonita pergunta se pode entrar no clube. Acho que as coisas vão se complicar a partir de agora. Será que o Yamada vai beijar essa nova garota? E a Shiraishi? Acredito que ela não vai mesmo deixar que isso aconteça e talvez essa garota nova acabe até gostando do Yamada. Veremos nos próximos capítulos!

Um comentário: