sexta-feira, 2 de março de 2012

Yankee-kun to Megane-chan - Capítulo 80 - Comentários


Depois de um longo tempo, apesar de o capítulo ter sido lançado na época do carnaval, finalmente venho com os comentários de mais um capítulo de Yankee-kun to Megane-chan. Esse arco do Festival Esportivo tem se mostrado bem interessante desde o começo. Como eu havia citado na postagem passada, o time vermelho realmente começa a ensaiar para a guerra de torcidas!




Shinagawa se esforçou bastante assistindo aos vídeos e treinando desde cedo com as pessoas do time. Se você voltar a ler os primeiros capítulos, você imaginaria Shinagawa fazendo isso?
O seu esforço foi tanto que ele até dorme durante as aulas. De um outro lado temos Adachi que dorme, só que com um 'disfarce' muito melhor improvisado.

                                      


Shinagawa se mostra bastante dedicado e surpreende Himeji e Chiba ao conseguir liderar um grupo de sessenta pessoas com muita facilidade. Eles ensaia com os garotos e tem até que um pouco de trabalho de início, principalmente com o 'cabeça de vento' do Kagawa que estava sempre se desalinhando na fila.



Depois de muito treino e esforço, eles finalmente conseguem completar toda a coreografia! Quem diria! Até o próprio Shinagawa ficou surpreso. Digamos que ele tem um espírito de liderança que nem ele mesmo notou. E tudo parece festa e alegria, não é? Todos estavam mais confiantes e com uma sensação esperançosa de que poderiam ganhar.





Só que como nem tudo são flores, o time branco decide espiar os treinos da torcida do time vermelho e...


Pela reação dos garotos, o time parecia estar com uma apresentação incrível! Será o fim deles?
Apesar de muitos membros terem desistido dos ensaios após isso, alguns ainda aparecem. E por onde anda Shinagawa? Hum... Assistindo alguns vídeos dentro da sala de informática. O que ele tem em mente?

Capítulo muito bom, porém espero mais do próximo! Será que finalmente veremos o festival esportivo começar. Acredito que o Shinagawa tenha alguma carta na manga e mude alguma coisa na apresentação deles. Continuo com a minha torcida para o time vermelho! Vamo Shinagawa!




Obs: Imagens retiradas do trabalho realizado por OMG Scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário