quinta-feira, 1 de março de 2012

Elemento7 - Uma grande aventura envolvendo um misterioso 'elemento'



Como eu havia anunciado anteriormente, no início desse mês, faria a divulgação de uma nova história que está prestes a estrear. É um projeto próprio que está em andamento desde o início do ano passado. A demora é explicada pelo fato de eu ter testado o início da história de várias formas até escolher o que ficaria melhor. Que saudades de fazer uma divulgação assim. A minha última história completa acabou no início de 2010. Quase dois anos desde então. Agora sem mais demora e em primeira mão, anuncio a minha nova história: ‘Elemento7’.




              Quatro adolescentes totalmente diferentes se conhecem e descobrem uma forte ligação. E é exatamente por isso que a rotina deles se transforma completamente e passam a ter que lutar para defender suas próprias vida enquanto tentam lidar com estudos, amor, diversão, escolhas e muito mais. Um grande mistério surge envolvendo o suposto 'Elemento7' o qual eles deverão fazer o que for preciso para encontrar, descobrir o que é e não deixar cair em mãos erradas.

Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Ecchi e Romance.
Classificação indicativa: +14
Data de estreia: 21 de Março de 2012
Frequência de postagem: (Inicialmente)Dois capítulos por semana 
Locais: Nyah Fanfiction
              Blog Elemento7(Em breve no ar)



Personagens (Protagonistas)

Luke Carvalho: Típico valentão durão e popular. Mulherengo, só quer se divertir com as garotas e adora uma briga. É taxado como delinquente por alguns. Tem um grande instinto de proteção quando se trata de pessoas que ele ama e um perfil de liderança que ele mesmo irá descobrir.

Karen Mattos: Garota tranqüila, calma, tímida e muito doce. Nunca teve muitos amigos e é dona de um passado triste com pessoas da sua idade. Ela nutre um sentimento especial por Luke.  Adora a natureza. É um pouco medrosa e isso pode atrapalhá-la. 

Stephanie Ferrer: Patricinha e popular. Não costuma gostar que as pessoas percebam seus sentimentos, mesmo no fundo sendo amável. Ela rejeita vários garotos que se declaram para ela.  Não costuma agir como uma pessoa muito agradável e se preocupa bastante com sua imagem. 

Max Cavallini: Distraído, sorridente, misterioso e amigável. Max era desajeitado no passado, porém mudou muito e hoje é um garoto bem ativo, confiante e um pouco pervertido. A sua vida dá voltas e surpreende a muitos. Mesmo costumando se dar bem com as pessoas, não tem uma relação muito boa com seu pai.


Elemento7 será uma história um pouco diferente do que já escrevi até hoje em alguns aspectos. O tamanho dos capítulos será um pouco menor e teremos muitos deles se tudo der certo. Aqui no AniManH! eu apenas divulgarei o lançamento de algum capítulo novo. Não percam essa fantástica trama envolvente e recheada de muita ação, mistério, descobertas,romance e muita aventura!
Em breve, mais algumas informações!


     
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário