terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Yankee-kun to Megane-chan - Capítulo 79 - Comentários



     
Capítulo 79 - Uma reação de velho



E agora, o momento em que comento o capítulo dessa semana de 'Yankee-kun to Megane-chan'. 
      

     No capítulo anterior, as equipes para o festival esportivo foram divididas em branco e vermelho. Até os membros do conselho foram separados: Adachi e Izumi no time branco;Shinagawa,Himeji e Chiba no time vermelho.
       

      O começo do capítulo já é engraçado. Os estudantes da escola levam muito a sério esse tipo de competição.

       Mudam o modo de vestir o uniforme, o comportamento e até na maneira de se relacionar com quem é de outro time, sendo seu amigo ou não. Por isso não usam as mesmas escadas, alguns casais terminam durante esse período, amigos de times diferentes não almoçam nem vão embora juntos etc. Tudo por ser uma tradição da escola.



  

      


        Izumi e Adachi separam a sala dos outros e com isso os três decidem ir para outra. Lá eles discutem planos para vencer o festival. Porém, se o objetivo deles era manter isso em segredo da Adachi e do Izumi, foi tudo em vão. Os dois estavam espiando tudo(como 'ninjas') e depois intimidam o Shinagawa (Ri litros quando o Shinagawa diz: ' Ah é? Olha quem apareceu rastejando...').







Shinagawa toma uma postura de um capitão do time e faz até um "grito de torcida" que parece mais um tratamento do exército. (Senhor, Sim senhor!). E a Himeji apaixonada pelo jeito do Shinagawa. Reunindo todos os membros, eles assistem ao vídeo da torcida do time vermelho do ano passado e ficam surpresos com a apresentação deles que era muito boa. Shinagawa não pensava que uma competição de torcidas usasse mais do que a voz. Nessa hora ele se pergunta se eles realmente conseguirão fazer aquilo(Cadê a força de vontade e o espírito de luta,cara?).

Acredito que o próximo capítulo seja de um ensaio deles. Prevejo confusão e momentos engraçados.Estou torcendo para o time vermelho. Semana que vem tem mais!





Obs: Imagens e tradução feitas por OMG Scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário