quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volume 3 de Sora No Otoshimono

Sora no Otoshimono#3, de Suu Minazuki (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #13. Formato 13 x 18 cm, 208 Páginas, R$ 10,90). O encontro com Nymph traz à tona uma parte do passado e da real natureza de Ikaros. Até quando ela conseguirá esconder de Tomoki a verdade e continuar vivendo ao lado dele? Além disso, Ikaros vai à escola, e a chegada de uma nova hóspede promete abalar ainda mais a vida de Tomoki!


Só tenho uma coisa a dizer: que capa mais linda! Me deu vontade de até comprar o mangá.



Pra quem não conhece, o enredo de Sora no Otoshimono gira em torno de Tomoki Sakurai, um jovem altamente pervertido que luta para viver uma vida pacífica. E sua já difícil vida piora quando ele encontra uma Angeloid caída chamada Ikaros.



A Nymph  é uma das angeloids mais bonitas, na minha opinião. Mesmo não possuindo 'dotes' tão avantajados como as outras, ela é como uma garotinha e parece mais uma fada que um anjo. Ás vezes age de forma egoísta e é bem tsundere, mas parece começar a desenvolver sentimentos por Tomoki durante a série. Nymph guarda muitos segredos de sua triste realidade.

Sora no Otoshimono está sendo publicado aqui no Brasil pela Panini. Dois volumes já foram lançados e nesse mês o terceiro chega às bancas.


SORA NO OTOSHIMONO - CAIU DO CEU - ED. 1  SORA NO OTOSHIMONO - CAIU DO CEU - ED. 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário