segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novidades do blog #1

                


          Hey pessoal! É normal começar um blog com um visual ou com tudo que você quer já definido? Bem, acho que isso não se aplica a mim. Preciso de um tempo para ter ideias de como devo adequar tudo. Durante o dia de hoje eu fiz algumas modificações no blog e temos algumas novidades:
  • Novo layout: O anterior estava um pouco defasado. Decidi deixar o blog com um visual mais limpo e simples, sem imagens ao fundo ou coisas parecidas. O local de postagem eu prefiro com o fundo branco, porque é possível escrever com várias cores sem forçar demais a visão do leitor. E com o layout novo, decidi usar um logotipo. Pra quem não sabe, é uma imagem dos protagonistas da série(anime e mangá) SKET Dance.
  • Continue lendo: Para deixar a página inicial o mais leve possível, adotei o uso da introdução de cada postagem. Para ler o restante, é necessário clicar em 'Continue lendo'. Por mais que existam pessoas que gostam e outras que não, assim, fica até mais organizado.
  • Novas páginas: Antigamente apenas páginas de Reviews e a de Parceria. Agora não mais. A página Fast Shots é onde ficarão comentários  que faço de capítulos e/ou episódios de algumas séries que acompanho. Geralmente saem semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente. Depende da frequência de lançamento. Em Primeiras Impressões teremos postagens relacionadas a uma rápida avaliação de um primeiro capítulo ou episódio. Posso fazê-los até de animes e mangás que não irei acompanhar, apenas para registrar a minha 'primeira impressão' mesmo. A novidade maior fica por conta da página de Projetos. Nessa área, é o local onde serão divulgados histórias e one-shots escritos por mim. Além disso, estou com um projeto de traduzir alguma light novel e um one-shot. Dependendo de como ficar, quem sabe até algum mangá que não esteja sendo traduzido. Essa atividade, além de me ajudar com meu inglês, será muito bom para fãs e para divulgação de histórias não muito conhecidas.
  • Ainda falta uma página a ser adicionada, mas estou pensando em como fazê-la. Estou me decidindo se vai ser algo relacionado com imagens ecchi ou hentai(kkk) ou com música. Até o fim dessa semana tomarei uma decisão sobre esse assunto.
Por enquanto isso é tudo pessoal. Continuem visitando o blog e caso seja novo aqui e queira fazer uma parceria, é só clicar aqui e se informar como.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário