sábado, 4 de fevereiro de 2012

KHR - Character Songs #2

            Hey! Hoje dando sequência as postagens de divulgação das músicas do Official Character Ultimate CD de Katekyo Hitman Reborn, temos duas novas músicas!

             A primeira delas é a versão do segundo encerramento 'ONE NIGHT STAR' cantada pelos dubladores do Hibari Kyoya e do Rokudo Mukuro. Por mais que na história eles não se deem nada bem, cantando juntos ficou muito bom! A combinação da voz dos dois juntos e solo em algumas partes inovou até um pouco na música. Tem até a tradução da música para o inglês no vídeo. Recomendo fortemente no mínimo ouvir o belo refrão a partir dos 02:25.




                  A próxima é a música 'Right Now' cantada pelas dubladoras dos personagens Tsuna e Basil. Outra combinação bem bonita. Sempre imaginei como seria uma música com os dois personagens cantando e ficou realmente legal e animada.  O refrão é divertido e possui várias partes em inglês e tradução na parte de baixo. 




Semana que vem tem mais!






Obs: Post apenas de caráter divulgatório. Todos os direitos autoriais pertencem a seus cantores,produtores e relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário