segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Humor contagiante em Gintama

        

                Yo pessoal!
               Um outro anime que estou acompanhando, aproveitando as minhas férias, é o famoso Gintama. A história se passa na era Edo(aquela época de samurais e talz). Só que tudo foi dominado por uma raça de alienígenas chamados Amanto.
O enredo gira em torno de três personagens: O preguiçoso e excêntrico samurai Sakata Gintoki, o 'aprendiz' e seguidor de Gintoki, Shimura Shinpachi e a garota alienígena Amanto que é forte e come mais do que dez pessoas, Kagura. Juntos eles trabalham de 'faz-tudo' para ganharem dinheiro e principalmente para pagar o aluguel da pensão onde vivem. Nisso se metem em inúmeras confusões.
             Um ponto importante que eu tenho a ressaltar é a comédia e paródias que eles fazem no decorrer da série. Estou me divertindo muito enquanto assisto. Apesar disso não ser uma análise e eu estar nos primeiros episódios, deixo a minha recomendação. 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário