quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fast Shots #2 - Fairy Tail 115

Yo!
Estou de volta com 'Fast Shots' dessa semana. Como eu havia dito, será um post dedicado a comentar um pouco sobre os episódios da semana. A princípio, eu estarei comentando só sobre Fairy Tail na parte de animes. Não vou me estender muito aqui nessa introdução. Vamos ao que interessa!

Fairy Tail -Episódio 115 - Espírito Congelante

Como vimos no episódio anterior, Azuma é derrotado por Erza e como prometido, ele faz o poder dos membros da Fairy Tail retornar. Erza pergunta a ele a respeito de Jellal e descobre que ele havia sido usado por Ultear. Por ter passado dos limites com sua magia, Azuma começa a se mesclar com a floresta e se transforma em árvores. Será que ele morreu ou viverá junto a natureza da ilha agora? De qualquer forma, acho que o destino dele foi melhor assim.


 Bluenote achava que estava levando a melhor, mas com a volta do poder dos membros da Fairy Tail ele conhece a força de Gildarts e vai para o seu lugar. Incrível! Gildarts é o membro mais forte. Acho que ele era o único ali capaz de derrotar Bluenote. Quero logo ver o reencontro dele com a sua filha, Cana.




Ao mesmo tempo, o irritante do Rustyrose prende Fried, Bickslow, Lisanna, Levy e Phanterlily em uma torre de energia. Bickslow usa seu poder de 'possessão' e controla Elfman para atacar Rustyrose. No fim, vemos o irritante ser nocauteado em um combo pra lá de 'trabalho em equipe' liderado por Fried e Bickslow. Mais um chato da Grimoire Heart derrotado. Eu achei muito 'força barra' do autor fazer esse cara precisar de tanta gente pra derrotá-lo. Sei lá, ele deu trabalho demais. Na minha opinião uma luta entre ele e a Lucy teria sido mais interessante, já que ele meio que lutava 'indiretamente' como ela.
                                 

Porém, ainda falta a líder dos 'sete caras lá do purgatório'. Bem que eu imaginei que ela estava se fazendo de boazinha. Acho que a Ultear deveria se tornar atriz ou algo do tipo, porque ela consegue atuar bem. Ela revela seus terríveis planos pra Meldy, que fica surpresa. Acho que ela viu um lado da Ultear nunca antes visto. Só que não consegue enganar Gray, que descobre depois todos os objetivos dela. Numa cena muito bonita ele defende a Juvia de ser executada por ela..
                               

 


Quando a Juvia acordar e souber disso vai ter aquele ataque apaixonada dela ao ser salva pelo seu amado. Por essa a Ultear não esperava. Numa frase irritante e arrogante, ela se faz de poderosa. E eu pensando que ela assustaria o Gray, só que ele a ataca sem dó



Obs: Essas imagens não são minhas. Eu retirei de alguns sites. A partir do próximo Fast Shots, eu mesmo estarei dando print nas imagens diretamente do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário