quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fairy Tail - Episódio 118

     O homem sem a marca!

                                      

Finalmente com internet de volta!
E para começar tirando os atrasos, eis aqui o episódio de Fairy Tail da semana retrasada comentado. Eu ainda não assisti ao da semana passada, mas ainda comento ele durante essa semana

O episódio 118 me surpreendeu um pouco, embora eu tenha notado (mesmo não tendo lido essa parte no mangá ainda) que houve vários momentos completamente fillers. 









Com a chegada de Laxus, o neto de Makarov, as coisas pareciam que seriam revertidas. Ele diz que veio fazer uma visita ao túmulo de Mavis (fundador da Fairy Tail). Sei, na verdade deve ter sentido que seu avô estava em perigo... Até o Hades percebe a quantidade imensa de poder que o cara tinha. No início ele diz algumas frases típicas de membros da Fairy Tail (apesar dele não ser mais um). Enquanto isso, todos os outros continuam caídos. É estranho ver até a Titania (Erza) naquele estado, mas vale lembrar que a mesma lutou com Azuma algum tempo antes. Não era pra menos.

                      

A luta entre Laxus e Hades foi interrompida diversas vezes para mostrar cenas do acampamento. Fried e Levy continuavam escrevendo runas para a proteção do grupo e de repente são surpreendidos com a chegada de velhos inimigos da Grimoire Heart: o “vira-lata” Yomazu e o “galo” Kawazu!  E eu que havia pensado que aqueles dois já tinham saído de cena faz um tempão! O engraçado é chegarem com a “bola toda” enfrentando vários membros da Fairy Tail.




Para a surpresa de todos, ainda vemos Kain aparecer. O Lucy Fire não foi suficiente para acabar com esse cara? Ele ainda traz um boneco amaldiçoado – o segundo –  e começa a controlar Elfman. Lisanna se transforma em uma gata pra lá de sexy e ataca o inimigo. Levy a ajuda e logo depois Cana chega. Kain acha que todas elas estão dando mole pra ele e depois de momentos de comédia, as três garotas unem seus poderes de uma forma bem legal, transmitindo-os a Lisanna e com isso ela manda Kain para bem longe dali.




De repente a história sai da ilha Tenrou e volta à Fiore. O quê? Isso mesmo! Essa parte eu tenho certeza que foi totalmente filler. Vemos a guilda da Fairy Tail totalmente cheia e sem os personagens principais da história (já que estão todos na ilha). Os outros membros comentam o quão importante os membros que não estão lá são. Em várias cenas rola solto algumas indiretas que quem lê o mangá sabe exatamente o motivo delas. Em alguns próximos episódios será possível entender melhor.

Achei uma grande jogada dos produtores acrescentarem essa parte e é bom para nós já irmos nos acostumando com fillers. Acredito que eles virão logo após esse Arco.





Voltando a luta de Laxus e Hades, o garoto parecia estar se dando bem. De repente Hades o ataca com uma técnica fatal. Mesmo assim, Laxus o ataca. Porém a técnica dá certo e ele não consegue ficar de pé ao ser atacado. Laxus se lembra de quando era um membro da Fairy Tail.







Como ato final, ele envia todo o resto de seu poder para o Natsu que se levanta com várias chamas de fogo e choque ao seu redor. Laxus queria que Hades fosse derrotado por alguém que tivesse a marca da Fairy Tail e ‘vingasse’ seu avô e a guilda. Será o fim de Hades? Veremos mais um momento de protagonismo excessivo do Natsu? 


                                                        
                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário