sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fairy Tail Episódio 117 - Comentários

117. Rugido do Trovão




Yo!
Tenho que dizer que esse episódio foi fantástico! Muita ação e aconteceram mais coisas do que eu esperava. Se não me engano, o episódio cobriu três capítulos do mangá. Não sei se eles estão com pressa de terminar esse arco, porém, vale ressaltar que a probabilidade de uma saga filler começar logo após essa é de 99%. Agora, vamos ao que importa, os comentários a respeito do episódio:





A grande luta contra Hades estava prestes a começar e Natsu recruta Lucy e Happy automaticamente para ir com ele. A loira fica muito surpresa e pergunta se não seria melhor Fried ir no lugar dela, porém, o mago das runas fica na equipe de defesa do acampamento. A Lucy devia parar de se inferiorizar, hein? Ela tem um grande potencial, só deveria desenvolvê-lo um pouco mais.




                                      


Nisso, vemos a continuação daquela cena hilária do episódio passado. Juvia continuava se arrastando firme e forte atrás de Meldy. Para a surpresa delas, o chato e barulhento Zancrow aparece. Eu pensei que esse cara tinha se dado mal antes. Ele então toma Zeref de Meldy e lhe revela algo que a surpreende sobre quem destruiu a cidade dela. Algo inesperado ocorre. O mago das trevas acorda e profere a palavra: Acnologia. Aquele seu poder é usado e deixa Zancrow mortinho. Juvia e Meldy escapam da morte e ficam apenas desmaiadas. Zeref mostrou que não quer ser aliado e nem inimigo de ninguém. Essa atitude realmente me surpreendeu. Pensei que esse cara iria 'tocar o terror' nessa ilha. Em outra cena, vemos a tropa do conselho morrendo de medo ao saberem por Doranbolt(Mest) que Zeref pronunciou aquela palavra. Com isso, se retiram da ilha. É uma palavra tão forte assim?









Natsu, Lucy, Wendy, Gray, Erza e os Exceeds(Happy,Carla e Phanterlily) se encontram em frente à base da Grimoire Heart e Hades os 'convoca' para enfrentá-lo. Natsu pede aos Exceeds para destruirem algo dentro da base, talvez por ficar preocupado que ela começasse a se mover e sua fobia com transportes o atacasse mais uma vez.






A luta então começa! Golpes rápidos e em conjunto, pareciam até ter surpreendido Hades no começo. Pra quem pensou que a Lucy seria inútil e ficaria lá assistindo a luta, 'quebrou a cara'. A loira usou Taurus juntamente com os ataques de Gray e Erza. E depois, ainda vez um ataque em conjunto com a Wendy.









Natsu dá o seu golpe final. Que coisa linda! E mais uma vez a Fairy Tail vence! Certo? ERRADO!
Hades não parecia estar sequer machucado e mostra do que é capaz. Ele acerta um ataque em Wendy e a pequena garota desaparece deixando só suas roupas! Todos ficam apavorados.



Game Over pra Wendy? De jeito nenhum! Horologium, um dos espíritos estelares da Lucy, tinha salvo a pequena dragon slayer e ela volta com uma nova roupa. Há quem diga que isso aconteceu porque o Mashima tava a fim de mudar a roupa da Wendy, mas vai saber.



Agora todo mundo vence! Certo? ERRADO! Os cinco são nocauteados por Hades e quando tudo parecia o fim, um forte trovão invade a base e nada mais nada menos que Laxus aparece!

O que podemos esperar do próximo episódio? A batalha entre Hades e Laxus está prestes a ocorrer. Semana que vem, descobriremos!





Aliás, tirei o 'Fast Shots' do título, pois estou usando separadamente pra mangás e outros animes. Logo, ficará a sessão com esse nome, porém no título ficara apenas 'Comentários' mesmo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário