segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nyan Koi está de volta!



Yo! Essa notícia não é tão nova para alguns. Os capítulos do mangá de Nyan Koi voltaram a sair. Desde 2010 ele estava pausado porque o autor da série, Fujiwara Sato, estava doente e se não me engano precisou fazer um tratamento. Com mais de um ano sem nenhuma novidade, alguns fãs ainda tinham expectativa de que algo viesse. Eu mesmo acreditava na continuação e por isso comecei a ler o mangá no fim do ano passado. Incrivelmente o autor publica um capítulo em Novembro intitulado de 'Day of Come-Back' com algumas tirinhas. Foi uma notícia e tanto a todos que curtem esse mangá que realmente é muito bom. Ele se resume a um garoto 'azarado' que é alérgico a gatos, gatos e muitas garotas. Junto a isso temos bastante comédia e um romance.

Agora em Janeiro ele voltou a publicar mensalmente os capítulos. E nos trouxe um dos bons eu diria. Intitulado de "Love? Revenge" - Amor? Vingança! - traz o nosso protagonista Junpei em um dia comum em sua casa. A mãe dele pede para que o mesmo confira a caixa de correios. Tudo parecia normal quando de repente recebe uma visita inesperada da irmã gêmea mais velha Kirishima Kotone, que é apaixonada obsessivamente por Junpei. E ela parece estar pronta para reverter o que aconteceu nos capítulos anteriores, naquela visita ao aquário.


De qualquer forma é um capítulo excelente e hilário. Cheio de mal entendidos, como sempre. 'Pobre' Junpei! Estou ansioso no aguardo do próximo, que deve sair só em fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário