sábado, 28 de janeiro de 2012

KHR - Character Songs #1




Hey!
       Há algum tempo, foi lançado vários CDs em que os dubladores dos personagens de Reborn cantam diversas músicas. É um CD bem grande, mas repleto de músicas interessantes! É bem legal poder ouvir a voz dos personagens cantando, e digamos que a maioria deles realmente tem um talento especial como cantores.
O nome da coleção de discos é: 'Official Character Ultimate CD Dai Zenshu '.


      Eu estarei postando aqui no blog algumas dessas músicas. Lembrando que os direitos autorias são todos reservados aos cantores e à produção dele. Estou apenas divulgando algumas de suas músicas aqui.

          Hoje venho trazendo um música bem animada 'Special Illusion', cantada pela dubladora do sarcástico Fran. Membro ilusionista da Varia no mundo de 10 anos do futuro. [Spoiler]Ele ocupou o lugar do arcobaleno Mammon(Viper) que tinha sido morto pela MilleFiore.[/Spoiler]

                    

           A outra música é uma adaptação da música 'Friend' já existente e cantada pela banda Idoling!! A versão original já é bonita. Essa outra fica muito bem nas vozes das dubladoras da Kyoko e da Haru. É um tipo de música com um tom animado que tranquiliza. Pra quem já assistiu ao anime, sabe que essa música é encerramento , se não me engano, no último episódio do Arco da Varia.

                       

Então é isso. Na próxima trarei mais músicas desses talentosos dubladores e do álbum de KHR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário