segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Abram-se as porteiras!



               Yo! Sejam todos muito bem vindos ao AniManH! Antes que me perguntem, eu irei explicar o que significa o nome. É uma junção dos assuntos que o blog será dedicado. Bem simples, não é? Ani = Animes ; Man = Mangás e H = hentai   Histórias, é claro.
                  A ideia de fazer um blog sobre isso me veio do último blog teste que eu criei: 'Ideias do Arthur'. Desde o começo eu planejei ficar com aquele blog por mais ou menos uns dois meses e postar sobre diversos assuntos. No final, o(s) assunto(s) que eu mais me interessasse se tornariam tema do definitivo. Eu gostei muito de comentar sobre o mundo dos animes, mangás e histórias em geral. Acho interessante porque até foge bastante do contexto que vivo: no caso estudando Exatas, praticando exercícios etc. Se isso aqui vai dar certo? Eu não sei. Se eu não tentar eu nunca vou descobrir. Afinal, quero apenas compartilhar coisas aqui. Escrever é uma terapia, eu diria.
              A princípio eu postarei minhas ideias. De novo essa história de ideias, não é? Postarei resenhas, fotos, vídeos e muito mais sobre essa tríade. Já que lido com cálculos e coisas do tipo no meu dia-a-dia, acho interessante exercitar essa parte da leitura e escrita. E como eu disse no antigo blog, eu detesto escrever e ler coisas que não me interessam ( Assim como todos, provavelmente). Logo, estou unindo o útil ao agradável. Não preciso ler um livro de filosofia de 21556451561621 páginas pra expressar opinião de algo interessante. Posso ler algo divertido, como um mangá. Não preciso assistir só a filmes ou novelas. Posso assistir um anime e curtir muito mais.
                      Avisando desde já que tratarei da tríade visando todas as idades, mas principalmente com um foco no que eu leio e assisto. Logo, aqui pode rolar tanto conteúdo livre, quanto conteúdo quase Caution 18+. Sinto dizer aos pervertidos de plantão que eu não postarei fotos de coisas 18+, senão teria que subir a classificação do blog. hahahahaha  No máximo uma resenha ou comentário. Não estou falando de hentais, já avisando. Estou falando sobre alguns mangás e animes que podem ser classificados para maiores por conteúdo direcionado ao público específico ou pelo grau de situações psicológicas que não é muito legal uma criança ler, por exemplo.
                    No mais, espero que curtam o blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário